Voltar

Mensagem da presidente

Foto da Dra Katia Alvarenga - Presidente da ABA - Academia Brasileira de Audiologia

Prezados colegas,

O maior e mais importante evento da Audiologia chega à cidade de Sao Paulo. O 33º Encontro Internacional de Audiologia vem aí com muitas novidades.

Como sempre, trata-se de um momento de aprendizado, aperfeiçoamento, troca de conhecimentos e contato com os profissionais de renome da área da Audiologia, que trabalham no diagnóstico, intervenção e reabilitação dos distúrbios da audição.

Contaremos também com profissionais da Otorrinolaringologia, Neurologia, Psicologia e outras especialidades com as quais trabalhamos no atendimento multidisciplinar da pessoa com deficiência. Também serão discutidas as políticas públicas voltadas à atenção do deficiente auditivo.

Não podemos deixar de destacar a participação de cinco convidados internacionais, apresentando temas de destaque na Audiologia.

Uma novidade preparada para este grande evento é o Encontro com a Indústria que propiciará a atualização profissional com os avanços tecnológicos na área.

Além destas novidades haverá a exposição de trabalhos científicos em um espaço amplo e com horário exclusivo para apresentação.

Gostaríamos de convidar todos os congressistas para que participem deste momento único.

A comissão científica está trabalhando para que este evento seja, como sempre, um sucesso.

Usufruam do 33º Encontro Internacional de Audiologia e da cidade de São Paulo!

Esperamos por você dia 15 de março no Centro de Convenções Rebouças.

Dra. Maria Cecilia Martinelli
Presidente da Academia Brasileira de Audiologia

REXTON - A escolha inteligente Sonova Widex - Aparelhos Auditivos Signia - live sounds brilliant Apoio - São Paulo Convention & Visitors Bureau Organização - Tribeca Eventos Realização - ABA - Academia Brasileira de Audiologia