Voltar

Informações Gerais

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO DA SECRETARIA PARA A RETIRADA DE MATERIAL

20/04/2017 - 07h00 às 18h00;

21/04/2017 - 07h00 às 18h00;

22/04/2017 - 07h00 às 14h00;


CRACHÁS

O uso do crachá é OBRIGATÓRIO em todas as atividades do evento, inclusive para a área de exposição. A taxa de inscrição dá direito a: Crachá de identificação e material do participante (*), acesso às sessões científicas, acesso a feira tecnológica e cerimônia de Abertura.

(*) garantimos material do participante (pasta, bloco, caneta e programa oficial) apenas para os pré-inscritos. Para inscrição no local, será obedecido o critério da ordem de chegada e de disponibilidade de material.

MÍDIA DESK

O Mídia Desk funcionará diariamente das 07h00 às 18h00 horas. Os pen-drives, DVDs, CDs, etc, deverão ser testados com antecedência mínima de 2 horas de sua apresentação. Aqueles que desejam fazer suas apresentações em seus próprios laptops terão que primeiramente levá-los à Central de Mídia Desk para checar a compatibilidade da rede.

TRADUÇÃO SIMULTÂNEA

Haverá tradução simultânea Inglês / Português / Inglês, no dia 20 de abril de 2017, na sala A – Auditório Locatelli, das 10h30 às 12h00, das 14h00 às 16h00 e das 17h00 às 18h00. Para retirar os fones de tradução, é necessário entregar um documento de identidade.

ASSEMBLEIA GERAL DA ABA

Ocorrerá no dia 21 de abril de 2017, às 19h, no auditório Portinari

PÔSTERES CONCORRENDO AO PRÊMIO EXCELÊNCIA EM AUDIOLOGIA

Os pôsteres ficarão localizados na área de exposição. Para localizar o (s) número (s) do seu pôster, procure no índice do programa final pelo primeiro nome. Ao localizar o (s) número (s), afixe o trabalho no painel correspondente. Após a afixação do trabalho, e apresentação oral do mesmo, dirija-se à recepcionista, para validar sua apresentação e ter direito a receber o certificado. Os autores deverão fixar o trabalho às 9h00 do dia 20/04 e retirá-los às 14h00 do dia 22/04. Os autores deverão permanecer ao lado do pôster no dia 20 de abril, das 9h30 às 10h30 e das 16h00 às 17h00; e no dia 21 de abril, das 9h30 às 10h30 e das 16h00 às 17h00 para responderem questionamentos do público em geral e da Comissão Julgadora.

PÔSTERES

Os pôsteres ficarão localizados na área de exposição. Para localizar o (s) número (s) do seu pôster, procure no índice do programa final pelo primeiro nome. Ao localizar o (s) número (s), afixe o trabalho no painel correspondente. Após a afixação do trabalho, e apresentação oral do mesmo, dirija-se à recepcionista, para validar sua apresentação e ter direito a receber o certificado.

Data e Turno:

  • 20/04/2017 das 9h30 às 10h30 e das 16h00 às 17h00;
  • 21/04/2017 das 9h30 às 10h30 e das 16h00 às 17h00;
  • 22/04/2017 das 9h30 às 14h00;

Numeração dos pôsteres (DE/ATÉ): P-001 até P-149; P-150 até P-300;

Detalhes:

  • Fixação: 09h00 do dia 20/04
  • Retirada: 14h00 do dia 22/04

Os autores deverão permanecer ao lado do pôster no horário dos intervalos da programação científica, no dia da sua exposição para responderem questionamentos do público em geral.

Caso o pôster não seja retirado até o horário previsto, a Secretaria o retirará e não se responsabilizará por danos ou extravios.


CERTIFICADOS

Todos os certificados do EIA (participação, programa e trabalhos científicos) estarão disponíveis para download e impressão exclusivamente por meio do site http://www.audiologiabrasil.org.br/eia/ pelos próprios interessados, trinta (30) dias após o término do evento.

ANAIS

Os resumos dos trabalhos aprovados serão publicados no site http://www.audiologiabrasil.org.br/eia/

SESSÃO SOLENE DE ABERTURA

A abertura será no dia 20 de abril de 2017, às 19h30min, no auditório Van Gogh, com apresentação do grupo Korvatunturi.

Para assistirem ao show completo do grupo Korvatunturi, podem acessar o site do show (http://www.korvatunturi.com.br/), pois terão apresentação no sábado dia 22.04 as 19h30.

Além disto, haverá uma promoção para os participantes do EIA que apresentarem o crachá na hora da compra de 20% de desconto nos ingressos inteiros.

FESTA DA AUDIOLOGIA

Ocorrerá no dia 21 de abril de 2017, às 21h00. Nossa festa de confraternização deste ano ocorrerá no Dom Bar, uma das casas mais badaladas de Gramado.

O valor do ingresso será de R$20,00, e será vendido apenas no Encontro (com antecedência), na secretaria do Encontro, cada participante receberá na entrada do estabelecimento uma comanda individual de consumação.

Endereço: Av. das Hortênsias, 3617 - Avenida Central, Gramado - RS, 95670-000

 

.Desenvolvido por Meio Segundo Websolutions