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Trabalhos científicos

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

Leia atentamente: Prazo para envio será dia 07 de fevereiro de 2017.

ATENÇÃO:

- Acesse sua Área de Congressista com CPF e senha e clique em SUBMETER TRABALHOS.

- Se esqueceu a senha cadastrada, clique em "Lembrar Senha" e digite o CPF para receber o lembrete cadastrado.

Envie resumos apenas pelo sistema on-line. Não serão aceitos por e-mail.

1.  Ao enviar o trabalho, o autor deverá escolher a área temática a que pertence o trabalho científico. Veja abaixo:

• (Re) Habilitação Auditiva

• Avaliação / Reabilitação Vestibular

• Diagnóstico em Audiologia

• Potenciais Evocados Auditivos e Emissões Otoacústicas

• Processamento Auditivo

• Ruído e Audição

• Saúde Auditiva

• Seleção e Adaptação de Dispositivos Eletrônicos

• Telessaúde

2. O texto deve ter, no máximo, 500 palavras e conter: Introdução, Objetivo, Metodologia, Resultados e Conclusão. O trabalho deverá ter aprovação no Comitê de Ética em Pesquisa (CEP), e deverá ser destacada a aprovação no CEP na metodologia. O texto deve ser contínuo, sem interrupções até o final. Não poderá conter referências bibliográficas, gráficos, tabelas ou imagens. Deverá ser inserido diretamente no sistema de submissão de trabalhos. O texto é de responsabilidade total do(s) autor(es).

"OBS.: No campo destinado para o texto do resumo não poderá conter informações sobre os autores do trabalho, bem como a instituição na qual o estudo foi realizado. Resumos com estas informações serão recusados".

3. O arquivo do resumo deverá ser enviado, em português, elaborado em Word, com o seguinte padrão de configuração: Tipo de letra arial com corpo 10, espaço entre linhas de 1.

4. O trabalho deverá ser submetido pelo apresentador trabalho e este deve estar inscrito no evento anteriormente e o pagamento da inscrição realizado até 10 DE MARÇO, para que o trabalho seja apresentado no evento. Serão aceitos no máximo 4 trabalhos por apresentador inscrito.

5. Será necessário que um dos autores do trabalho esteja inscrito e com pagamento da inscrição realizado, para que o trabalho seja apresentado no evento. Serão aceitos no máximo 4 trabalhos por apresentador inscrito.

6. O autor principal poderá optar sobre a forma de apresentação do trabalho (oral ou pôster). Entretanto, à Comissão Científica reserva-se ao direito de alterar esta escolha.

7. O tempo de apresentação de cada trabalho (oral) será de 10 (dez) minutos.

8. Os pôsteres terão dimensões de 1,35m de altura x 0,90 cm de largura, reservando-se espaço de 10cm x 10cm na parte superior direita do quadro para identificação do trabalho. O autor ou apresentador deverá estar presente no local da exposição no dia e horário estabelecidos pela Comissão Científica. Material para fixação dos pôsteres nos painéis será de responsabilidade do autor/apresentador.

9. Imprima e mantenha com você a confirmação automática gerada no fim do procedimento de envio de temas livres. Cada tema livre enviado gera um recibo específico.

10. Os trabalhos serão analisados, selecionados pela COMISSÃO CIENTÍFICA e o resultado da seleção será divulgado no dia 01/03/2017.
O autor principal receberá a informação se o trabalho foi aprovado através de correspondência, para o endereço eletrônico preenchido no cadastro do sistema. Também será disponibilizada na área restrita do autor a situação do trabalho (aprovado, em avaliação ou não aprovado), assim como dia, horário e local da apresentação.

11. O Autor tem total responsabilidade pelas informações apresentadas no envio dos trabalhos.

A PREMIAÇÃO REALIZADA NO ENCERRAMENTO DO EIA
Serão convidados a concorrer a prêmio os trabalhos inscritos e avaliados com as melhores pontuações. Para concorrer aos prêmios os candidatos deverão enviar resumo expandido mediante solicitação e respeitando os prazos estipulados.

Prêmio de Excelência em Audiologia

Será premiado o trabalho com a maior média final.

A segunda e terceira maior média final receberão um certificado de Menção Honrosa.

 

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