subir

Mensagem da presidente

Foto da Dra Katia Alvarenga - Presidente da ABA - Academia Brasileira de Audiologia

Prezados colegas,

É com imensa alegria que comunicamos que o 34º Encontro Internacional de Audiologia será realizado em Foz de Iguaçu com muitas novidades.

Neste ano contaremos com a participação da ASHA em parceria com a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia – SBFa, nas áreas de voz, autismo, desordens motoras da fala e audição e cognição (Cognitive Hearing).

Também será consolidada a parceria com o IDA Institute, cujos profissionais apresentarão duas palestras para os participantes e mais dois workshops para docentes e pesquisadores nacionais.

Este evento, que é o mais importante da Audiologia no Brasil, constitui um momento de aprendizado, aperfeiçoamento, troca de conhecimentos e contato com os profissionais de renome da área da Audiologia, que trabalham no diagnóstico, intervençāo e reabilitação dos distúrbios da audição.

Contamos também com a participação de profissionais da Otorrinolaringologia, Neurologia, Geriatria, Psicologia e outras especialidades com as quais trabalhamos no atendimento multidisciplinar da pessoa com deficiência. Também serão discutidas as políticas públicas voltadas à atenção do deficiente auditivo em todos os ciclos de vida.

Não podemos deixar de destacar, além da participação dos palestrantes internacionais da ASHA e do IDA Institute, a participação de outros cinco convidados internacionais de renome na área que apresentarão temas de destaque na Audiologia.

O encontro com a Indústria, que foi um sucesso no 33º EIA, será mantido nesta edição, o que propiciará a atualização profissional com os avanços tecnológicos na área.

Além destas novidades haverá a exposição de trabalhos científicos em um espaço amplo e com horário exclusivo para apresentação. Gostaríamos de convidar todos os congressistas para que participem deste momento único.

A comissão científica está trabalhando para que este evento seja, como sempre, um sucesso. Esperamos por você dia 11 de abril em Foz de Iguaçu.

Dra. Maria Cecilia Martinelli
Presidente da Academia Brasileira de Audiologia