Voltar

Notícias

Notícias

 

WORKSHOP - WIKIPÉDIA NO 38º ENCONTRO INTERNACIONAL DE AUDIOLOGIA.

Convidamos todos interessados em saúde auditiva e na universalidade de acesso aos serviços de saúde a participar da Oficina da Wikipédia no Encontro Internacional de Audiologia 2023.
A oficina fará parte da campanha Wiki4WorldHearingDay2023, uma das atividades oficiais do Dia Mundial da Audição de 2023.
O objetivo da oficina é familiarizar editores novos e experientes para melhorar o conteúdo de saúde auditiva e universal na Wikipédia.
Os participantes aprenderão o básico da Wikipédia e como editar, seguidos de edição prática com orientação e suporte de especialistas.
Ao final do programa, todos os participantes terão contribuído para a expansão e melhoria do conteúdo em verbetes relacionados à saúde na Wikipédia e se sentirão mais à vontade editando por conta própria.
Além disso, serão discutidas estratégias que os professores participantes poderão utilizar para incluir atividades envolvendo a Wikipédia, para ensinar a alfabetização midiática e a comunicação científica aos seus alunos.
A inscrição na oficina é gratuita para os inscritos no EIA, mas as vagas são limitadas. 
O participante deverá criar sua própria conta na Wikipédia e se registrar na oficina ANTES do dia do evento dentro da área dos inscritos do EIA.
Além disso, não esqueça de levar seu notebook!!
FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO NO EIA E NO WORKSHOP WIKIPÉDIA - Wiki4WorldHearingDay2023. 
VAGAS LIMITADAS PARA O WORKSHOP.

Faça sua inscrição no 38º EIA:
https://audiologiabrasil.org.br/eia/inscricao

  • notícias