Mensagem da presidente

Prezados colegas

O 37º Encontro Internacional de Audiologia, organizado pela Academia Brasileira de Audiologia, voltará a ser presencial. Será um grande desafio, mas acreditamos que teremos um evento memorável. Estamos nos tornando experts em viver desafios e vencê-los!!!

As experiências vividas no formato on-line, sem dúvida, nos trouxeram grandes aprendizados, que com certeza não esqueceremos, mas está na hora de voltarmos.

A edição de 2022 marcará nosso reencontro para discutirmos e celebrarmos a Audiologia, bem como ampliarmos nosso networking. Nessa trigésima sétima edição, o tema central do Encontro será "Novos desafios: explorando o conhecimento e a inovação". Como o próprio nome diz, vamos explorar e discutir os conhecimentos e inovações da Audiologia, frente aos novos desafios, o que ampliará ainda mais os horizontes da nossa profissão, sempre pautada nas evidências e na humanização.

A Comissão Científica está elaborando um programa inovador com pesquisadores e profissionais nacionais e internacionais, que atuam nas diversas áreas da Audiologia. Da ciência básica à aplicada, discutindo conceitos teóricos, práticos e de regulamentação, pretendemos atrair alunos, pesquisadores e profissionais da área. Contaremos com conferências principais, cursos e apresentações de trabalhos nas diferentes áreas da Audiologia e nas suas áreas correlatas, além da já consolidada presença da Rede IDA.

Para engrandecer ainda mais este evento, que marcará a retomada presencial da Audiologia, gostaríamos de contar com a parceria das empresas de aparelhos auditivos, implantes cocleares, equipamentos audiológicos, proteção auditiva e educacionais, para divulgarmos seus produtos e serviços e fazermos um evento incrível.

Temos certeza de que o evento será atrativo e inovador, contemplando o propósito da ABA em fortalecer e divulgar o conhecimento em Audiologia. Esperamos vocês em abril de 2022!!!

Eliane Schochat
Presidente da ABA