REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

Leia atentamente

A inscrição dos trabalhos deverá ser feita on line, através do site www.audiologiabrasil.org.br/eiabauru2006; onde encontra-se o formulário.

1 O arquivo do resumo deverá ser enviado, em português, elaborado em word 
versão 6.0 ou superior. Com o seguinte padrão de configuração: Tipo de letra  arial com corpo 10, espaço entre  linhas de 1 e ocupando verticalmente a área contida dentro dos limites de 12 x 17 cm.

2 O arquivo do resumo deverá incluir obrigatoriamente:
• O tipo preferencial de apresentação do trabalho: Oral ou Painel e área de pesquisa
Título: até 3 linhas, letra maiúscula e negrito. Não escrever a palavra título.
Nome dos autores: iniciar pelo sobrenome seguido das iniciais dos demais nomes. Os nomes deverão ser separados por ponto e vírgula . Não escrever nome dos autores (O nome do autor deverá vir em 1o lugar. Todos os outros nomes serão considerados co-autores).
Instituição: Local onde foi realizado o trabalho ou instituição onde trabalha o autor principal.Não pular linhas entre os nomes dos autores e a instituição. Para múltiplos autores de diferentes instituições, legendar com números.
Texto: No máximo 500 palavras podem ser utilizadas. Deixar dois espaços simples entre a instituição e o texto que deverá conter: Introdução,Objetivo, Metodologia, Resultados e Conclusão. Escrever estes subtítulos em itálico.O texto deverá continuar sem interrupções até o final. O texto é de responsabilidade total do(s) autor (es).

3 O tempo de apresentação de cada trabalho (oral) será de 10 (dez) minutos.

4 Os pôsteres terão dimensões de 1m de altura x 0,95 cm de largura, reservando-se espaço de 10cm x 10cm na parte superior direita do quadro para identificação do trabalho. O autor ou apresentador deverá estar presente no local da exposição no dia e horário estabelecidos pela Comissão Científica. Material para fixação dos pôsteres nos painéis será de responsabilidade do autor/apresentador.

5 O autor será informado por e-mail sobre a seleção do trabalho, assim como dia e hora da apresentação.

6 OBRIGATÓRIO: o apresentador do trabalho deverá estar inscrito no Encontro.

7 A data limite para inscrição dos resumos é 10/03/06.

8 Não serão aceitos trabalhos via correio.

9 Os trabalhos serão selecionados pela COMISSÃO CIENTÍFICA.

10 O Autor tem total responsabilidade pelas informações apresentadas no envio dos trabalhos.

No Formulário da Internet: Deverá ser preenchido como campos obrigatórios a relação de autores e co-autores de cada trabalho com Nome completo, Titulação, Instituição, endereço completo, telefone, e e-mail.