O 39º Encontro Internacional de Audiologia – EIA, ocorrerá presencialmente de 09 a 11 de maio de 2024.
No dia 08 de maio, ocorrerão os minicursos pré-congresso, sendo necessária inscrição prévia. Confira a programação completa e inscrições em: https://www.eia.audiologiabrasil.org.br.
O evento será no Centro de Convenções Frei Caneca, localizado na Rua Frei Caneca, 569 – Bairro: Bela Vista, São Paulo – SP.
Não serão recebidos dados para cadastro de inscrição por e-mail, telefone ou qualquer outra forma que não seja pelo sistema de inscrições disponível no site.
As categorias de estudantes de graduação e pós-graduação possuem valores diferenciados (consultar tabela no link https://www.eia.audiologiabrasil.org.br/inscricao
Para usufruir dos valores diferenciados de estudante é obrigatório anexar, em campo específico, um comprovante atualizado (ano/semestre vigente) de matrícula ou declaração da instituição, no momento do preenchimento do cadastro.
O pagamento da inscrição é via Gateway de Pagamento, diretamente na área do inscrito e pode ser realizado via cartão de crédito parcelado, boleto e PIX a vista.
Sim, no cartão de crédito é possível parcelar em até 5x sem juros. O número de parcelas poderá ser reduzido com a proximidade do evento.
Não, a inscrição é para o período integral do evento, de acordo com a categoria escolhida.
Não, as atividades pré-evento são exclusivas para quem efetivou a inscrição no evento.
Sim, se houver vagas. Recomendamos não deixar a sua inscrição para a última hora. Garantindo a sua vaga antecipadamente, você terá a oportunidade de aproveitar os melhores valores de cada lote, além de permitir a programação da sua estadia com mais tranquilidade.
Sim, são aceitas inscrições em grupo, com descontos especiais. CLIQUE AQUI para consultar as regras.
No site do evento, clique em JÁ ESTOU INSCRITO, preencha os dados de login e verifique se o status da sua inscrição consta PAGO. Isso significa que a sua inscrição está confirmada.
Os pagamentos podem levar até 48h para serem processados. Passado este tempo e a informação de pagamento ainda não aparece na sua área de inscrição, envie o comprovante para o WhatsApp do atendimento ao inscritos (51) 98053-4203.
Não! Para fins de pagamento, será cobrado o valor vigente na data do pagamento e não da data do preenchimento do cadastro.
Sim, é possível desde que observadas os prazos e política de cancelamentos/transferências e pedidos de reembolsos que constam no site em QUERO ME INSCREVER:
No site do evento, na aba TRABALHOS CIENTÍFICOS, você será redirecionado para área submissão de trabalhos. Assim que aberto o período de submissão, o edital estará disponível no site com todas as orientações e prazos.
Sim. Os certificados serão disponibilizados na ÁREA DO INSCRITO, em até 30 dias após a realização do evento.
A liberação do documento se dará após a devida checagem da participação do evento e o preenchimento da ficha de avaliação.
A emissão do certificado é de responsabilidade de cada participante e ficará disponível, de forma on-line, pelo prazo máximo de 90 dias após o término do evento.
Não serão enviados certificados por e-mail ou correios.
A comissão organizadora não se responsabiliza por certificados NÃO emitidos no prazo informado.
No site, na programação oficial constará as datas e horários das atividades. Clique aqui.
Sim. Palestras internacionais serão traduzidas para o português.
No site do evento https://www.eia.audiologiabrasil.org.br, ao clicar sobre o botão do WhatsApp você será direcionado diretamente ao atendimento ao inscrito.