REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS
Leia atentamente
A inscrição dos trabalhos deverá ser feita on line, através do site www.audiologiabrasil.org.br/eianatal2007; onde encontra-se o formulário.
1 O arquivo do resumo deverá ser enviado, em português, elaborado em word versão 6.0 ou superior. Com o seguinte padrão de configuração: Tipo de letra arial com corpo 10, espaço entre linhas de 1 e ocupando verticalmente a área contida dentro dos limites de 12 x 17 cm.
2 O arquivo do resumo deverá incluir obrigatoriamente:
• O tipo preferencial de apresentação do trabalho: Oral ou Painel e área de pesquisa.
• Título: até 3 linhas, letra maiúscula e negrito. Não escrever a palavra título.
• Nome dos autores: iniciar pelo sobrenome seguido das iniciais dos demais nomes. Os nomes deverão ser separados por ponto e vírgula. Não escrever nome dos autores (O nome do autor deverá vir em 1º lugar. Todos os outros nomes serão considerados co-autores).
• Instituição: local onde foi realizado o trabalho ou instituição onde trabalha o autor principal. Não pular linhas entre os nomes dos autores e a instituição. Para múltiplos autores de diferentes instituições, legendar com números.
• Texto: no máximo 500 palavras podem ser utilizadas. Deixar dois espaços simples entre a instituição e o texto que deverá conter: Introdução, Objetivo, Metodo logia, Resultados e Conclusão. Escrever estes subtítulos em itálico. O texto deverá continuar sem interrupções até o final. O texto é de responsabilidade total do(s) autor(es).
3 O tempo de apresentação de cada trabalho (oral) será de 10 (dez) minutos.
4 Os pôsteres terão dimensões de 1m de altura x 0,95 cm de largura, reservando-se espaço de 10cm x 10cm na parte superior direita do quadro para identificação
do trabalho. O autor ou apresentador deverá estar presente no local da exposição no dia e horário estabelecidos pela Comissão Científica. Material para fixação dos pôsteres nos painéis será de responsabilidade do autor/apresentador.
5 O autor será informado por e-mail sobre a seleção do trabalho, assim como dia e hora da apresentação.
6 OBRIGATÓRIO: o apresentador do trabalho deverá estar inscrito no Encontro.
7 A data limite para inscrição dos resumos foi prorrogada para 08/01/2007.
8 Não serão aceitos trabalhos via correio.
9 Os trabalhos serão selecionados pela COMISSÃO CIENTÍFICA.
10 O Autor tem total responsabilidade pelas informações apresentadas no envio dos trabalhos.
No Formulário da Internet: Deverá ser preenchido como campos obrigatórios a relação de autores e co-autores de cada trabalho com Nome completo, Titulação, Instituição, endereço completo, telefone, e e-mail.
|