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Informações Gerais

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO DA SECRETARIA PARA
A RETIRADA DE MATERIAL

26/05/2016 - 07h00 às 18h00
27/05/2016 - 07h00 às 18h00
28/05/2016 - 07h00 às 18h00

CRACHÁS

O uso do crachá é OBRIGATÓRIO em todas as atividades do evento, inclusive para a área de exposição. A taxa de inscrição dá direito a: Crachá de identificação e material do participante(*), acesso às sessões científicas, acesso a feira tecnológica e cerimônia de Abertura. (*) Garantimos material do participante (pasta, bloco, caneta e programa oficial) apenas para os pré-inscritos. Para inscrição no local, será obedecido o critério da ordem de chegada e de disponibilidade de material.

MÍDIA DESK

O Mídia Desk funcionará diariamente das 07h00 às 18h00 horas. Os pen-drives, DVDs, CDs, etc deverão ser testados com antecedência mínima de 2 horas de sua apresentação. Aqueles que desejam fazer suas apresentações em seus próprios laptops terão que primeiramente levá-los à Central de Mídia Desk para checar a compatibilidade da rede.

TRADUÇÃO SIMULTÂNEA

Haverá tradução simultânea Inglês / Português / Inglês, no dia 27 de maio, na sala B, das 08h00 às 15h00. Para retirar os fones de tradução, é necessário entregar um documento de identidade.

ASSEMBLEIA GERAL DA ABA

Ocorrerá no dia 27 de maio, às 18h30min, na sala B.

PÔSTERES CONCORRENDO AO PRÊMIO EXCELÊNCIA EM AUDIOLOGIA

Os pôsteres ficarão localizados na área de exposição. Para localizar o(s) número(s) do seu pôster, procure no índice deste programa pelo primeiro nome. Ao localizar o(s) número(s), afixe o trabalho no painel correspondente. Após a afixação do trabalho, dirija-se à recepcionista, para receber o seu certificado. Os autores deverão fixar o trabalho às 8h00 do dia 26/05 e retirá-los às 17h00 do dia 28/05. Os autores deverão permanecer ao lado do pôster no dia 26 de maio, das 16h00 às 17h00 e no dia 27 de maio, das 9h30min às 10h30min para responderem questionamentos do público em geral e da Comissão Julgadora.

PÔSTERES

Os pôsteres ficarão localizados no salão Cinza. Para localizar o(s) número(s) do seu pôster, procure no índice deste programa pelo primeiro nome. Ao localizar o(s) número(s), afixe o trabalho no painel correspondente. Após a afixação do trabalho, dirija-se à recepcionista, para receber o seu certificado.
Veja abaixo a distribuição dos trabalhos:

DATA / TURNO
DE / ATÉ
DETALHES
26/05/2016
27/05/2016
28/05/2016
P-001 até P-095
P-096 até P-190
P-191 até P-285

Fixação: 08h00
Retirada: 17h00

 

Os autores deverão permanecer ao lado do pôster no horário dos intervalos da programação científica, no dia da sua exposição para responderem questionamentos do público em geral.

Caso o pôster não seja retirado até o horário previsto, a Secretaria o retirará e não se responsabilizará por danos ou extravios.

CERTIFICADOS

Todos os certificados do EIA (participação, programa e trabalhos científicos) estarão disponíveis para download e impressão exclusivamente por meio do site http://www.audiologiabrasil.org.br/eia/ pelos próprios interessados, trinta (30) dias após o término do evento.

ANAIS

Os resumos dos trabalhos aprovados serão publicados no site http://www.audiologiabrasil.org.br/eia/

SESSÃO SOLENE DE ABERTURA

Ocorrerá no dia 26 de maio, às 18h30min, na sala A, com apresentação do Quarteto Acústico dos Trovadores Urbanos.

FESTA DA AUDIOLOGIA

Ocorrerá no dia 27 de maio, às 21h00. Nossa festa de confraternização deste ano ocorrerá no Lanterna Bar Restaurante & Dancing, uma das casas mais badaladas da Vila Madalena.

Aguardamos vocês para nos reunirmos com as bandas Samba Hits e Swing 66. O valor do couver será de R$10,00, onde cada participante receberá na entrada do estabelecimento uma comanda individual de consumação. Endereço: Lanterna Bar e Restaurante & Dancing fica localizado na Rua Fidalga, 531 - Vila Madalena.

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