Voltar

Trabalhos científicos

RESULTADOS DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

Veja abaixo as instruções para as apresentações do Trabalhos

APRESENTAÇÕES ORAIS

(Clique aqui para ver listagem completa das apresentações)



As apresentações deverão ser em língua portuguesa e o tempo de apresentação é de 10’ (dez minutos). Solicitamos a permanência durante todo o período, porque ao final haverá um tempo para perguntas e discussão sob responsabilidade do moderador.

Vimos lembrar-lhe que todas as suas apresentações áudio visuais deverão vir totalmente prontas, pois não estará disponível na Central de Slide computadores para ajustes das aulas.
Pedimos que durante a elaboração das suas apresentações, atente para os seguintes itens:

  • • Todos os autores/apresentadores deverão obedecer rigorosamente o tempo determinado da sua explanação.
  • • O equipamento disponível na sala para apresentação será o data-show. Assim, as aulas devem ser montadas em POWER POINT e o sistema operacional usado será o Windows.
  • • Na hora de salvá-las em CD ou Pen Drive, não esqueça de copiar as fontes das letras digitadas, assim como os vídeos.
  • • Aqueles que desejam fazer suas apresentações em seus próprios laptops terão que primeiramente levá-los à Central de Mídia Desk para checar compatibilidade da rede.
  • • Ao chegar ao local do evento, dirija-se à Central de Slide Desk e teste as suas apresentações com uma antecedência mínima de 2h.

 

PÔSTER – CONCORRENDO A PRÊMIO

(Clique aqui para ver listagem completa das apresentações)



  • • Os pôsteres concorrentes ao prêmio ficarão expostos durante todo o período do encontro (26 a 28 de maio) na área de exposição;
  • • Os trabalhos deverão ser fixados no dia 26 de maio, às 9hs e retirados no dia 28 de maio até às 16h00.

EXPOSIÇÃO
DE / ATÉ
HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO
26 a 28 de maio
Fixar: até 9h do dia 26/05
Retirar: até 16h do dia 28/05
PP-01 até PP-11 
 
 
 
 

 


 

  • Os pôsteres terão dimensões de 1,35m de altura x 0,90cm de largura, reservando-se espaço de 10cm x 10cm na parte superior direita do quadro para identificação do trabalho.
  • A colocação e retirada do pôster são de responsabilidade dos autores e deverão ocorrer nos horários estipulados pela organização do evento, sendo responsabilidade do autor o material necessário para fixação do pôster.

 

PÔSTERES

(Clique aqui para ver listagem completa das apresentações)



  • • Os pôsteres estão distribuídos por dia, conforme tabela abaixo, no salão Cinza.
DATA / TURNO
DE / ATÉ
FIXAÇÃO / RETIRADA
VISITAÇÃO
26/05/2016
P-001 até P-095
Fixação: 08h00 - Retirada: 17h00
09h30 às 10h30 e 16h00 às 17h00
27/05/2016
P-096 até P-190
Fixação: 08h00 - Retirada: 17h00
09h30 às 10h30 e 16h00 às 17h00
28/05/2016
P-191 até P-285
Fixação: 08h00 - Retirada: 17h00
09h30 às 10h30

 


 

O apresentador do pôster deverá permanecer no local para responder os questionamentos dos participantes no período designado para exposição do pôster na grade científica (1 hora). Os pôsteres terão dimensões de 1,35m de altura x 0,90 cm de largura, reservando-se espaço de 10cm x 10cm na parte superior direita do quadro para identificação do trabalho.
  • • A colocação e retirada do pôster são de responsabilidade dos autores e deverão ocorrer nos horários estipulados pela organização do evento, sendo responsabilidade do autor o material necessário para fixação do pôster.
  • • Veja na listagem ou na sua área restrita o dia da sua apresentação

 


.Desenvolvido por Meio Segundo Websolutions